quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MEIRELLES candidato a serviço da defesa da atual CLEPTOCRACIA vigente no Brasil.


MEIRELLES candidato a serviço da defesa da atual CLEPTOCRACIA vigente no Brasil.


MEIRELLES ACREDITA QUE COMBATER OS CRIMINOSOS ARMADOS COM ARMAMENTO DE GUERRA, NÃO PODE SER MORTO EM CONFRONTOS POLICIAIS. OU SEJA, A POLÍCIA MILITAR, FORÇAS DE SEGURANÇA, TEM QUE SE SUBMETER A TIROTEIOS SEM MATAR BANDIDOS?

Candidato rebate afirmações de Bolsonaro e diz que violência se combate com inteligência.

Infelizmente, o PMDB está no governo desde sua união com o PT e a violência que ele diz só aumentou em grau de letalidade das quadrilhas e bandidos existentes no Brasil.

Assim, armamento de guerra, como poderá ser combatido e defendido pelo ESTADO, para garantir a SEGURANÇA PÚBLICA nos estados e municípios brasileiros?

As polícias deverão chamar os traficantes de armas, traficantes de drogas, contrabandistas, quadrilhas especializadas em roubo de cargas, quadrilhas especializadas em EXPLODIR caixas bancários bem como CARROS FORTES que transportam dinheiro no Brasil. É isso, MEIRELLES.

A INTELIGÊNCIA só é possível quando o ESTADO têm o mínimo de aparelhamento ora de MÃO DE OBRA, POLICIAIS MILITARES e POLICIAIS CIVIS, com o devido ARMAMENTO de guerra, bem como deverão estar bem treinados.

Infelizmente a INTELIGÊNCIA falha, como exemplo do próprio estado do Rio de Janeiro, nas conversas e nas tentativas de ações conjuntas entre as Forças Armadas, PM, Polícias Civis, e demais forças de segurança no estado.

Meirelles sabe por que a inteligência não funcionou? Espero que o senhor seja inteligente para entender a minha resposta, espero que sim.

Vamos lá:

1º As Polícias Militares e Civis no Estado do Rio de Janeiro, não apresentavam salários em dia, pagamentos dos "soldos" dos soldados em dia. O ESTADO, que têm o dever constitucional de garantir a SEGURANÇA PÚBLICA, estava falhando com o zelo de sua corporação de agentes de segurança pública;

2º As polícias no Estado do Rio de Janeiro, não dispunham do mínimo de recursos para realizar suas operações de combate ao crime, ao crime organizado. Sem combustíveis para viaturas, viaturas baixadas por falta de manutenção, e ainda, equipamentos de comunicação obsoletos e velhos. Meirelles, quer que os policiais vão enfrentar bandidos armados, à pé? Tá de brincadeira, não?

3º Idem quanto às polícias do RJ, a falta de armamentos eficientes, modernos e de logística de guerra, para fazer uma verdadeira medida de compensação de forças do ESTADO contra as forças do CRIME, CRIME ORGANIZADO, não teve armamentos suficientes e atualizados, munições e demais materiais bélicos para o combate de marginais e bandidos, facções criminosas CV - Comando Vermelho, dentre outras.

4º Meirelles, o senhor sabe que a facção criminosa que seu partido e demais coligados deixou tomar conta de vários estados brasileiros, recebe a POLÍCIA MILITAR e demais polícias, à bala? Como conversar com facções que atiram sem pensar em policiais? O senhor está utilizando de argumentos nada sérios, ou vou entender que vosso discurso caminha para induzir o leitor e ou ouvinte, a uma MÁ FÉ de sua parte, na verdadeira explicação desse gravíssimo problema que estamos vivendo na SEGURANÇA PÚBLICA não só no estado do Rio de Janeiro, mas infelizmente, em dezenas de estados e municípios do Brasil, em 2018;

O QUE O SENHOR QUIS DIZER COM SELVAGERIA?

Por parte de quem? Dos criminosos, quadrilhas, CV que atiram para matar, sem dó? O que o senhor quer dizer, que os policiais não poderão se defender na mesma proporção e ou até maior, capacidade letal que esses criminosos estão municiados?

Um policial militar tem por obrigação defender a população contra esses marginais, sendo sempre melhor ver tombar o CRIME e os BANDIDOS, do que tombar policiais, como vem acontecendo atualmente no estado do Rio de Janeiro.

O senhor além de oportunista, banqueiro, chefe das quadrilhas dos mafiosos IRMÃOS BATISTA, (JBS) - foi banqueiro e comandou o Banco Central, e tem uma fortuna questionável para os padrões da maioria de brasileiros que têm curso superior em ENGENHARIA.

A má-fé de vossos pronunciamentos nos remete ao caminho que o senhor está totalmente comprometido com as organizações criminosas que atuam no BRASIL, desde que estão sendo apuradas e desmascaradas através de situações como o MENSALÃO, MENSALINHO, PETROLÃO, PROPINODUTO, CÂMBIO, EMPRÉSTIMOS PARA AMIGOS - com dinheiro público subsidiado, financiamentos para amigos e políticos apadrinhados, ou seja, na linguagem policial, MEIRELLES ESTÁ NA FITA.

SELVAGERIA é o que o senhor e seus meliantes, bandidos de colarinho branco ocasionaram para a nação, com fraudes, roubos, desvios, saques e empréstimos criminosos do dinheiro do povo brasileiro.

SELVAGERIA é sua cara de pau de sair candidato a presidente de um país, que apresenta juros para quem precisa trabalhar; capital de giro, PF e PJ acima de 300% a.a. Isso sim é uma verdadeira SELVAGERIA senhor Meirelles.

O QUE É VOTAR CEGO pela INDIGNAÇÃO, senhor Meirelles?

Acredito que o vosso discurso tende sempre a caminhar para raciocínios comprometidos em garantir o estado de corrupção e CLEPTOCRACIA que está vigente no Brasil atual. Ou ainda, o senhor continua sendo dissimulado em dizer que a população é IDIOTA, ou seja, irá votar de forma leviana "CEGA" motivada pela INDIGNAÇÃO. Ora Meirelles, o senhor está do lado da CLEPTOCRACIA, do lado e ao lado dos ladrões, sendo também um dos seus grandes partícipes.

Em quem confiar? Nas suas palavras? Nos partidos políticos aliados, como o PT, PMDB, PSDB, PSB, PSOL, PSTU, PCdoB, DEM, PP, PR e demais legendas de picaretas e ladrões do erário público brasileiro?

Se o senhor está do lado errado, ou seja, do lado da CLEPTOCRACIA, o senhor é um dos criminosos que a LAVA JATO irá encontrar em suas investigações, e mesmo sabendo de sua especialidade em SUMIR COM BILHÕES DE DÓLARES por caminhos do conhecido e chamado MERCADO NEGRO FINANCEIRO MUNDIAL, o senhor deveria medir melhor suas palavras. Nós, do povo brasileiro, contribuintes, eleitores e cidadãos brasileiros não estão mais cegos, ou idiotizados.

Sabemos muito bem quem está do lado que o senhor está.

7º MEIRELLES sua intenção é utilizar de todo o poder dos partidos de apoio ao PMDB para atacar de forma covarde, alguém que dispõe de poucos segundos na TV, bem como, teve a coragem de dizer a verdade nua e crua, daquilo que está acontecendo no território brasileiro.

Como o senhor voa de jatinho, não experimenta andar pelas esburacadas estradas que seus partidos e aliados deixaram acabar, não conhece a realidade e o sofrimento de milhões de brasileiros, que não têm acesso a serviços básicos de SANEAMENTO BÁSICO, é uma intenção criminosa contra nossa SOBERANIA NACIONAL.

A perpetuação da CLEPTOCRACIA no Brasil está sendo ajudada pela vossa pessoa, ao se prestar em fazer uma CAMPANHA SUJA, DESONESTA e MENTIROSA perante a nação brasileira.

Veja o que o seu bem pago locutor irá dizer nos seus minutos e minutos de campanha eleitoral no rádio e TV sobre o candidato Bolsonaro:

"tão perigoso quanto atravessar uma rua movimentada sem enxergar nada é votar com os olhos cegos pela indignação".

8º MEIRELLES, se a PF procurar seus crimes, ela irá achar. Que tal se retirar dessa sua função na atual campanha eleitoral. É uma grande oportunidade de provar, ou ao menos tentar explicar para nossa população que não é corrupto e não está defendendo os interesses da CLEPTOCRACIA instalada nos três poderes da república. Que tal a proposta, senhor Meirelles?

E por último, o PMDB é tão corrupto quanto o PT, PSDB, DEM, PSB, PCdoB, PSOL, PSTU, PP, PR e demais legendas de aluguel e prestando serviços ao crime organizado em Brasília e nos estados e municípios brasileiros.

Assim, concluo minha INDIGNAÇÃO quanto aos argumentos mais absurdos proferidos de maneira a confundir o eleitorado, bem como, de promover a permanência de criminosos, bandidos, políticos, empresários, se beneficiando do PODER no país, com a manutenção da CLEPTOCRACIA existente.

Aqueles que concordam com minha posição a respeito da atuação das forças de segurança na defesa dos cidadãos brasileiros, e ainda, que acreditam que o senhor Meirelles nada mais está prestando serviços aos corruptos, ladrões da atual CLEPTOCRACIA BRASILEIRA, ajudem-nos a divulgar para amigos e amigas, sites, grupos de discussão, blogs, dentre outros.


NÃO TEMOS MEDO DA VERDADE, mas sim, das mentiras defendidas pelo senhor!


COMPARTILHEM!

Obrigado!
Engº José Antonio Gonçalves .'.
Ribeirão Preto, 29/08/2018.
Estado de São Paulo - BRASIL.

Obs. As matérias publicadas nos jornais são de responsabilidade das fontes citadas. As minhas observações com base nas matérias, são de minha autoria.

O material poderá ser compartilhado, para que mais brasileiros e brasileiras tenham a oportunidade de praticar discussão sobre temas diversos, como os tratados neste artigo.

Que possamos estimular o SENSO CRÍTICO nos eleitores e população em geral, visando com isso, à mudança do atual estado do crime e criminosos de posse dos poderes constituídos.

FONTES: JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - UOL - Notícias via internet, disponibilizadas nos sites oficiais do jornal. Disponíveis em 29.08.2018, com acesso ao público na mesma data da nossa consulta. Os links para comprovação estão citados a seguir:





domingo, 26 de agosto de 2018

Projeto de Trem de Alta Velocidade - Estudos Geológicos e Geotécnicos - RJ - SP.


Trem de Alta Velocidade RJ-SP
Projeto de Trem de Alta Velocidade, com 520 Km de extensão, unindo as cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. 
Estudos realizados geológico-geotécnicos.





Os estudos geológico-geotécnicos foram realizados ao longo da diretriz do traçado referencial da via do Trem de Alta Velocidade – TAV, totalizando aproximadamente 520 km de extensão, permitindo a interligação entre as cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Objetivo

Os estudos geológico-geotécnicos têm por objetivo avaliar, ao longo do traçado do TAV, os terrenos superficiais e subsuperficiais que representem riscos de desastres de natureza geológico-geotécnica, de forma a ameaçar a segurança do empreendimento.

As avaliações são feitas através do comportamento de rochas, solos, relevo, hidrogeologia, tectônica, processos geológicos e condicionantes geotécnicos à prevenção de riscos geológicos (erosão, deslizamento de encostas, subsidências, colapsos, expansão de solos, recalque de solos e abalos sísmicos). 

São considerados, ainda, os eventos de riscos potenciais para cada compartimento geológico-geomecânico típico identificado ao longo do traçado do TAV, em função dos tipos de obras de infraestrutura previstos.


Traçado geral da Via do Trem de Alta Velocidade - TAV. (Clique para ampliar.)

O resultado final destes estudos foi utilizado para o levantamento dos custos da obra de construção do TAV, com o objetivo de subsidiar os procedimentos de licitação do empreendimento.

Salientamos que os estudos efetuados foram baseados em um traçado referencial passado pelo Halcrow Group, em abril de 2009, e, a partir deste, numa faixa de 2 km de largura. Entretanto, embora atualmente esse traçado apresente algumas alterações, ele se localiza dentro da faixa supracitada.



Etapas e Produtos

Os estudos foram concluídos em 2009 e compreenderam três etapas de trabalho, cujos produtos digitais (mapas e relatórios em formato PDF e SIG) estão disponíveis abaixo:

§  Etapa I: projeto "Mapeamento Geológico-Geotécnico e Delimitação das Áreas de Risco Geológico ao Longo do Traçado da Via do Trem de Alta Velocidade - TAV" (mapeamento de superfície).

§  Etapa II: projeto "Execução das Investigações Geotécnicas de Campo e Laboratório Necessárias à Caracterização Geológico-Geotécnica e Delimitação das Áreas de Risco Geológico ao Longo do Traçado da Via do Trem de Alta Velocidade - TAV" (mapeamento de subsuperfície e sondagens).

§  Etapa III: integração e consolidação dos dados geológico-geotécnicos das etapas anteriores e análise de riscos.

Os dados foram organizados em ambiente SIG, o que possibilitou o acréscimo do conhecimento ao longo da Etapa III do projeto.

A organização em SIG permitiu ainda a atualização dos dados, a transformação e integração de informações e temas e a geração de novos produtos.

O projeto buscou, dessa forma, a criação de um consistente acervo sobre o meio físico e as características geológico-geotécnicas e ambientais dos terrenos ao longo do traçado do TAV, de modo a melhor subsidiar a tomada de decisão nas diversas etapas seguintes do projeto. 


FONTE: Gestão Territorial. Geologia de Engenharia e Riscos Geológicos.  CPRM – Serviço Geológico do Brasil. Acesso em 26/08/2018 – disponível em <




DIVULGAÇÃO: Engº José Antonio S. Gonçalves.’.
ENGEFROM ENGENHARIA – Escritório técnico de prestação de serviços, consultorias, estudos, EIA, RIMA, geoprocessamento, ferrovias, rodovias, hidrovias, planejamento urbano, engenharia civil e urbana.



Nossa Web Page: 



sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Confea e Prodabel definem projeto piloto para Cadastro de imóveis urbanos




Projeto piloto respaldará a elaboração do Manual Operacional de Engenharia a ser distribuído a todos os municípios brasileiros


propostas para cidades inteligentes 300x184 Confea e Prodabel definem projeto piloto para Cadastro de imóveis urbanos 

Representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) e da Empresa de Processamento de Dados de Belo Horizonte – Prodabel se reuniram na última sexta (3/8), durante o Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, em Belo Horizonte, para tratar dos últimos ajustes para o teste piloto, em setembro, na capital mineira, dos procedimentos de engenharia voltados ao Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), que promoverá o cadastro de imóveis urbanos no Brasil.


Realizado através do GT Sistema Nacional de Georreferenciamento Rural e Urbano – Singeo, do Confea, o piloto respaldará a elaboração, pelo Conselho, do Manual Operacional de Engenharia, ser distribuído pelos Creas a todos os municípios brasileiros e que já está em análise pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, Secretaria de Patrimônio da União – SPU e por órgãos normatizadores.


Segundo o conselheiro federal eng. civil e eng. agrim. Alessandro Machado, o Manual Operacional explicará o “como fazer”, enquanto outro manual, o de Precisão, define “o que fazer”, estabelecendo critérios como o limite de precisão de oito centímetros entre imóveis urbanos, conforme orientam a Lei nº 13.465/17 e o Decreto 9310/2018. Para concluir o Manual Operacional, ainda serão necessários pilotos em outras quatro cidades: Campinas, Manaus, Foz do Iguaçu e Natal.


Durante a reunião, foi definido que o Crea-MG disponibilize um “webservice” para validação da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART e do Registro Nacional Profissional – RNP. Os ensaios deverão contar com a participação de órgãos de controle, de forma a validar o cadastro para fins de geração do Código do Imóvel Nacional, atestado por responsável técnico do Sistema Confea/Crea.

Objetivos e procedimentos


“O projeto objetiva melhorar o acesso para as administrações públicas da União, dos Estados e dos Municípios, até então tratados de forma descontextualizada, e traz soluções estruturantes, com resultados de curto prazo na garantia do crédito público, na eficiência da gestão pública e na regularização fundiária dos imóveis urbanos, bem como todas as infraestruturas implantadas. 

A medida trará grandes benefícios para a sociedade, especialmente na segurança jurídica, que se traduz no exercício pacífico do direito de propriedade e na proteção ao crédito, ao mercado imobiliário e aos investimentos a ele inerentes. Todos estes aspectos são inerentes à nova perspectiva da ART, padronizada nacionalmente, a exemplo do Renavam, que existe para o registro dos veículos. Ela será perfeitamente localizada com o georrrefereciamento dos imóveis no Brasil”, comenta o conselheiro federal.


Os resultados dos dados coletados serão transferidos pelo profissional por um ambiente de teste geoespacial, validado por profissional habilitado para comparação com a base de dados existentes na Prodabel. “Serão convidados profissionais e empresas que atuam na área de cadastro e gestores para que possam colocar em prática as tecnologias mais variadas, vinculadas ao cadastro, de forma a levantar o conteúdo para o manual operacional que será distribuído para todos os profissionais, os quais atuarão como agentes de certificação urbana”, explica Alessandro.


A reunião em Belo Horizonte contou com as participações do presidente do Confea, Joel Krüger; do presidente do Crea-MG, Lúcio Borges; da Superintendente da Prodabel, Karla Borges; do superintendente de Integração do Sistema, Reynaldo Barros; do Superintendente de Planejamento e Gestão e Tecnologia do Crea-MG, Elder Reis; do Gerente de Tecnologia da Informação do Crea-MG, Eduardo Guimarães Tonelli; e do assessor de planejamento do Crea-MG, Mario Vidotti.

Com informações da Equipe de Comunicação do Confea


Manuais operacionais do Sinter


manual operacional do sinter Confea e Prodabel definem projeto piloto para Cadastro de imóveis urbanos 

No dia 20 de julho passado foi publicado no Diário Oficial da União uma disposição da Receita Federal com os links para baixar os Manuais Operacionais do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), instituído pelo Decreto nº 8.764, de 10 de maio de 2016.


No conteúdo da Portaria Nº 1.091, de 20 de julho de 2018, consta o manual Operacional do Sinter, que fica a partir de agora disponível para download no site da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). Eventuais atualizações, alterações e manutenções do Manual Operacional do Sinter serão divulgadas por ato da Coordenação-Geral de Gestão de Cadastros (Cocad).

Baixe agora:

Manual Operacional do Sinter – Modelo de Comunicação
Manual Operacional do Sinter – Modelo de Dados Registrais e Notariais
Sinter no MundoGEO#Connect

O Sinter foi destaque nas edições recentes do evento MundoGEO#Connect. A última edição aconteceu em maio passado na capital paulista. Veja um resumo:

FONTE: BLOG MUNDO GEO, versão Web. Acesso em 10/08/2018. Disponível em <
http://mundogeo.com/blog/2018/08/10/confea-e-prodabel-definem-projeto-piloto-para-cadastro-de-imoveis-urbanos/  >

DIVULGAÇÃO: Engº José Antonio Gonçalves .'.
ENGEFROM ENGENHARIA - Escritório técnico de prestação de serviços em engenharia civil, engenharia urbana, geoprocessamento e suas aplicações em geotecnologias, transportes, trânsito, segurança viária, projetos, cadastros urbanos, planos diretores, planejamento urbano.
Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.

Fale conosco através de nossos blogs e sites, ou redes sociais.



sábado, 4 de agosto de 2018

Notebook Dell Inspiron i15-5570-B40C Intel Core i7 - 8GB 2TB LED 15,6" Full HD Radeon 4GB Windows 10 - Apenas R$ 3.254,07


Notebook Dell Inspiron i15-5570-B40C Intel Core i7 - 8GB 2TB LED 15,6" Full HD Radeon 4GB Windows 10 - Apenas R$ 3.254,07


SUPER PROMOÇÃO de ótimo Notebook Dell Intel i7 - Preço normal da tabela na nossa loja de R$ 4.959,00. Hoje, com um super desconto, o preço sai por apenas R$ 3.499,00.

Podemos facilitar a sua compra, parcelamos em até 10x de R$ 349,90 sem juros no cartão de crédito.

Se preferir mais descontos, temos a condição à vista, com o preço líquido R$ 3.254,07 à vista (7% Desc. já calculado.)


MAGAZINE DUFROM - Loja autorizada Magazine Luiza S/A.





INFORMAÇÕES GERAIS E DIFERENCIAIS DO PRODUTO:

Com o notebook Dell Inspiron i15-5570-B40C você terá uma nova dimensão em desempenho, produtividade e entretenimento.
Possui um design ultrafino e elegante com acabamento metalizado atraente e sofisticado. 

Ampla tela em extrema alta qualidade Full HD de 15,6” com painel em LED permitindo uma imagem mais nítida e detalhes impressionantes. 

Conta sistema operacional Windows 10, processador Intel Core i7 de 8ª geração que possui um desempenho surpreendente, placa de vídeo dedicada AMD Radeon 530 GDDR5 de 4GB de memória que, permite rodar softwares pesados, gráficos, apreciar detalhes adicionais surpreendentes e aproveitar de velocidade máxima para todas as suas aplicações e jogos. 

Amplo armazenamento de 2TB permite você arquivar seus documentos sem se preocupar com falta de espaço e guardar seus arquivos tão valiosos. Memória RAM de até 8GB com expansibilidade para 32GB (vendido separadamente) para manter seu notebook rápido e ágil. 

Teclado retroiluminado perfeito para digitar em ambientes com baixa luminosidade e alfanumérico para ajudar nos seus cálculos e melhorar a produtividade. 

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TER UM NOTEBOOK DE PONTA, DELL.
Faturado, parcelado e entrega via Magazine Luiza S/A para sua segurança. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.
Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

MAGAZINE DUFROM - Sua loja parceira e autorizada Magazine Luiza S/A.

Ofertas e produtos oferecidos todos os dias para nossos amigos e amigas nas redes sociais, com qualidade, preços promocionais, condições imperdíveis.

Convidamos conhecer e visitar nossa loja virtual Magazine Dufrom.

04/08/2018